Quer ser feliz? Beba água de chuveiro!

20:30 , 0 Comments

Filha, linda, querida, amada, tô infinitamente feliz porque hoje você cometa nove meses de vida fora da minha barriga. Nove meses aqui nos meus braços. Nove meses de muito crescimento e aprendizado para nós duas, né, meu amor?!
Tem tantas coisas que você tem me ensinado...
Você me ensina diariamente a:
* Ser mais paciente;
* Ser mais tolerante;
* Ser mais observadora;
* Ser mais cautelosa;
* Voltar a ser criança;
* Brincar como se não houvesse amanhã;
* Olhar o mundo com olhos de pureza e ingenuidade;
* Dar e receber muito colo, amor, carinho, massagem, prazer e felicidade;
* Comunicar-me muito além da palavra;
* Ser mais intuitiva que nunca;
* Conhecer e experimentar novas possibilidades da minha personalidade e do meu corpo;
* Ser MÃE!;
* E mais uma infinidade de coisas que cabem aqui...

Mas, de todas as coisas que você já me ensinou até hoje, a melhor delas tem sido tomar água morna de chuveirinho, enquanto tomamos banho =p

Muita gratidão, eterna amiga, velha companheira, por ter escolhido novamente ser minha filha e compartilhar este tempo e este espaço do infinito...

Te amo infinitamente, eternamente, muito além do que palavras possam expressar!

Feliz Nove Meses!!!

s2

0 comentários: