"Bem-te-vi" - Gisela Palizzoni e Gabriel Voser

10:36 , 0 Comments

E aí que na correria do dia-a-dia, a gente acaba se afastando da nossa essência, das coisas simples que nos fazem bem, que nos alimenta a alma. E aí que a bebeia não conseguia dormir nem a pau. Mamãe tensa, cansada, triste, preocupada, coração cansado de bater e de apanhar... Grito, choro, briga... Não, isso não está funcionando. O que falta? Do que ela precisa? Então, o bom e velho sling. Claro! O óbvio, o simples. Uma boa música, de preferência um forrozinho, um xote suave e inocente. "Avooooa, avooooa, meu bem-te-vi cantador, leva um galho de fulô pra enfeitá o meu amô". Mamãe rodopia pela sala, bb no sling, as dores vão passando, as tristezas vão caindo, o calorzinho bom da música vai aquecendo o corpo cansado, a alma se realimenta e se lembra a que veio e pq está aqui. Olhos fechados, roda, roda, roda... a sala, o mundo, o peito, tudo gira, nada é estático... "Avooooa, avoooa..., meu passarinho cantadô..." Pena q a música acabou... psssssiiiiiuuuu, neném dormiu 

Muito obrigada, filha, por me trazer mais pra perto de quem Eu Sou!

0 comentários: