Feliz Aniversário Tio Alex!

Há alguns dias (sem o "atrás", geintein, pelo amooooooorrrrrr de Deus, porque "há tempos atrás" é pleonasmo, como subir para cima, descer para baixo, hemorragia de sangue and so on and so forth...)...

Ai, desculpa, não resiti! Faz muito tempo que precisava desabafar sobre a péssima mania de construção do verbo haver no passado com a expressão atrás, também evidenciando tempo passado.
Ok... isto posto...

Há alguns dias, uma amiga linda, minha irmã querida, me fez um pedido pra lá de especial: escolher uma foto e escrever algumas palavras sobre um homem excepcional que amamos muito: o Tio Alex!

Raquel queria fazer uma super surpresa ao seu amado esposo e eu certamente fiquei muito emocionada e honrada com o pedido. Quis fazer jus ao momento e à intenção. Decidi sentar-me para escrever essa dedicatória a ele, com calma e tranquilidade, devidamente inspirada e as fotos já estavam na minha cabeça no exato momento em que o pedido chegou!

Então, basicamente, enfrento dois probleminhas técnicos:

1) Impossível escolher uma foto só!;

2) Impossível, pra mim, tentar descrever em palavras tudo o que esse rapaz e, aliás, essa família de amigos lindos e maravilhosos representa na minha vida. Na NOSSA, minha e da Cristal :)

3) E quase impossível também cumprir o prazo porque a vida tem se imposto de tal forma que mal sobra tempo para respirar. É preciso se forçar a cumprir certas tarefas, muito embora a gente ainda resista pensando que haverá um momento melhor para cumpri-las. Ainda mais as tão importantes e amorosas assim... Pois é, mas tenho aprendido que o Amor urge e deve ser expressado o tempo todo e que não há momento melhor para expressá-lo que agora... e agora..., e agora..., e que tal agora?

O que essa família e nossos amigos passamos desde a gestação de nossas primogênitas até hoje, well, só Deus e nós sabemos! É como eu disse, é o tipo de amizade que não se pode descrever em palavras.

A distância física e as escolhas que temos até o momento para "sobreviver" aqui neste mundo material nos mantém afastados de maior convívio, o que muito me entristece. Mas, sempre que conseguimos nos encontrar é uma festa e uma sintonia sem fim.

Tenho certeza de que todos os pacientes que são cuidados por esse dedicado enfermeiro, se não são curados, certamente são abençoados. Certamente, ele deixa em cada um que passa por ele marcas de amor, atenção, afeto, dedicação.

Como pai, marido, companheiro, amigo, "pai-drinho", filho, etc, também exerce seus vários papéis com a mesma competência. Sempre pronto a ajudar, sempre disposto a partilhar. É daquelas pessoas que gostamos de ter por perto nas horas boas e nas difíceis, porque em qualquer momento seu equilíbrio e fé agem em favor de todos.

Então, enfim... é isso, meu querido amigo... Não tenho competência para dizer toda a profundidade do que meu ser , que minha essência pode sentir desse encontro, dessa eterna amizade. E, para falar a verdade, nem quero dizer... porque é o tipo de coisa que se perde nas palavras. E eu quero manter isso tudo muito bem guardadinho aqui dentro do coração, com IMENSA gratidão por tudo o que você e sua família fizeram e fazem por mim e por minha filha.

Fiquem com o presente de muitas fotos, de momentos importantes de nossas vidas, momentos marcantes e intensos, de muito amor e felicidade!

O dia em que ele se tornou pai e o melhor doulo da face da Terra - Nascimento da Agata


Nosso reencontro na Casa Ângela


Ele é fã incondicional da Cristal!





Foto que ele mesmo tirou da Cristal. É o olhar que ele coloca nela, doce e atencioso, amoroso, sempre!


Todo Pimpão se achando pai de praticamente gêmeas, já que a filha dele nasceu dia 01/04 e a afilhadinha dia 10/04 :)


Esta foto, apesar de borrada, tem para mim um carinho e uma importância toda especial, porque me faz lembrar de uma foto minha com meu próprio pai, muito parecida com essa... Rola uma nostalgia.




E esta sequência também é super representativa pra mim, porque foi uma das primeiras vezes que a Cristal foi adormecida pelo pai-drinho.




Tem mais uma porção de momentos emocionantes, alguns registrados, outros não. Mas, eu tenho que encerrar esta singela homenagem, rsrsrsrs, porque o carinho todo é muito maior e não cabe em lugar nenhum, só aqui da alma da gente mesmo.

Enfim, querido, um grande e forte abraço, que Deus continue te iluminando assim e te abençoando e que você continue aceitando as coisas boas que a vida tem a lhe oferecer. Continue assim, sendo LUZ!

Beijos,
Ana

0 comentários: