É hora de dizer tchau!

22:59 0 Comments

Ai, ai... É isso aí, geintein!

Tudo na vida tem começo, mas também tem meio e fim. E saber disso, aceitar isso e vivenciar isso intimamente, profundamente, integralmente é extremamente salutar :)

O processo de reorganização que comentei no post anterior acabou resultado nestas mudanças e decisões.

Aqui, eu curti o início desta brincadeira de viver e foi super legal. Esse processo, como tudo de equilibrado na vida, foi amadurecendo, junto comigo, e evoluiu para (por hora) dois novos projetos também super legais e que, certamente, serão vivenciados com a mesma intensidade e profundidade que se conferem a minha pessoa :)

Duas joias raras, dois filhinhos amados e queridos e para os quais estou dedicada 100% do tempo:

Meu Projeto de Crocheterapia: Amor em Arte (www.amoremarte.com.br), onde já vim postando a respeito aqui, mas que estamos desenvolvendo um site totalmente novo, exclusivo para ele, como esse projeto fofo tanto merece! Até o fim da semana (talvez deste mês), já estará tudo pronto para receber vocês com todo carinho :)

E meu site/blog transformacional que leva meu nome, pois tem lá tudo o que sou, estudo e pesquiso: Ana Paula Delgado (www.apdelgado.com.br)

A partir de agora, deixo de alimentar e atualizar este blog aqui, mas pretendo mantê-lo aqui.
Até quando? Hum... Não sei... Até quando sentir necessário.

Já foram copiados, transferidos todos os mais de 90 posts daqui ao www.apdelgado.com.br, sob a tag "blog antigo". Então, fique tranquilo que em termos de conteúdo está tudo lá também. Aos poucos, estou revisando todos eles e isso dará uma carinha nova. Visite e cheque por si própri@.

De resto, só posso deixar aqui toda a minha gratidão e dizer que serão super bem-vind@s sempre :)

Um forte abraço,
Ana :)



0 comentários: